Sobre o blog e Contato

Graça e paz irmão/irmã!

Meu nome é Lucas Augusto, sou servo de Deus, empreendedor e o criador deste blog sobre a graça de Deus.

Neste blog será abordado tudo sobre o batismo nas águas e o batismo no Espírito Santo. Você verá artigos aprofundados sobre este assunto.

Os pilares sobre o assunto deste blog são 3 versículos chave:

1 Coríntios 12:3
Portanto vos quero fazer compreender que ninguém, falando pelo Espírito de Deus, diz: Jesus é anátema! e ninguém pode dizer: Jesus é o Senhor! senão pelo Espírito Santo.

Efésios 4:5
há um só Senhor, uma só fé, um só batismo;

Gálatas 2:7 

antes, pelo contrário, quando viram que o evangelho da incircuncisão me fora confiado, como a Pedro o da circuncisão.

 

Ao ler os artigos deste blog, você terá também os seus olhos iluminados para entender o que é a lei e o que é a graça de Deus.

Você entenderá onde, exatamente, na Bíblia Sagrada, termina a lei e onde começa o novo pacto, a graça de Deus, a vida por fé e não mais por obras. Você entenderá o porquê o batismo nas águas faz parte de um pacto e o batismo no Espírito Santo faz parte de outro pacto.

E todo este estudo que está aqui nesse blog é pregado pela Igreja Cristo Vive, uma Igreja que vive a graça de Deus, que prega o evangelho da incircuncisão, o evangelho da graça de Deus que é o único e verdadeiro evangelho que devemos viver.

O objetivo desse blog é também fazer o povo de Deus sair da escravidão do evangelho da lei para conhecerem e viverem o evangelho da graça de Deus, onde terá aqui no blog várias mensagens da Igreja Cristo Vive, que é uma das poucas Igrejas do Brasil que pregam o evangelho da graça, o verdadeiro evangelho onde o povo vive por fé e não por obras da carne, que é o evangelho que Paulo recebeu de Deus para pregar ao redor do mundo, as 14 epístolas.

Conheça a Igreja Cristo Vive e suas pregações: http://igrejacristovive.com.br/

Compartilhe este conteúdo e este blog com todos que você conhece, com todos que precisam saber a verdade sobre o batismo nas águas e o batismo no Espírito Santo.

Contato

Qualquer dúvida que você tiver, ou sugestão, ou se você quer conversar mais profundamente sobre a graça de Deus, envie-me um e-mail para:

[email protected]

*Costumo responder somente nos domingos.

 

 

Graça e Paz a todos! Toda a glória seja dada a Jesus Cristo.